AGENDA POPATAPATAIO
Não perca nossas apresentações!!!

SETEMBRO

DIA 04 - Workshop "A Linguagem não Verbal" em São José dos Campos (FESTIVALE)
DIA 05 - "Por pior que vá, eu te amo" - 15h, 17h e 19h no CET, em São José dos Campos (FESTIVALE)
DIA 12 - "O sítio do Lobato" e "Maria Borralheira" - 10h e 15h, Projeto Leia pra Mim, Secretaria de Educação de Caraguatatuba
DIA 13 - "O sítio do Lobato" e "Maria Borralheira" - 10h e 15h, Projeto Leia pra Mim, Secretaria de Educação de Caraguatatuba
DIA 14 - "O sítio do Lobato" e "Maria Borralheira" - 10h e 15h, Projeto Leia pra Mim, Secretaria de Educação de Caraguatatuba
DIA 15 - "O sítio do Lobato" e "Maria Borralheira" - 10h e 15h, Projeto Leia pra Mim, Secretaria de Educação de Caraguatatuba
DIA 16 - "O sítio do Lobato" e "Maria Borralheira" - 10h e 15h, Projeto Leia pra Mim, Secretaria de Educação de Caraguatatuba
DIA 16 - "Por Pior que vá, eu te amo" - 10h, 15h e 20h, no Auditório da FUNDART, em Ubatuba
DIA 23 - "Uma Lição de Brinquedo" - 10h, no Teatro Mário Covas (Caraguatatuba) - FLIC Feira do Livro de Caraguatatuba
DIA 30 - "Uma Lição de Brinquedo - 10h e 14h, em São José dos Campos - Secretaria Municipal de Educação - apresentação em homenagem ao dia do Deficiente Auditivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário